Grupo 3030 faz apresentação acústica e inédita neste sábado

0
276

Amizade, determinação, espiritualidade, brasilidade, ritmo, poesia, rimas, Rio de Janeiro e Bahia. Essas palavras descrevem o que é notório no som do fenômeno do rap 3030 (trinta trinta). Formado pelos artistas Bruno Chelles, Lk e Rod, o grupo transborda em melodias, batidas e letras uma mescla poderosa de tudo o que as três “cabeças pensantes” mais absorveram ao longo dos anos.

O resultado é uma sonoridade atual, madura e autêntica, que promete abalar as estruturas do Malcom no próximo sábado, dia 15 de dezembro, com alguns dos hits “Mundo de Ilusões”, “Bom Dia” e “Minha Calma”.

“A gente quer ser lembrado por fazer um som brasileiro, que traz uma mensagem nova. Uma fórmula diferente de fazer rap”, afirma Lk. “Somos um grupo de rap com música brasileira sem estar preso a nada. Se prestar atenção, a pessoa acha o samba, a bossa nova, a black music e muito mais em nossas faixas. Queremos ir além do segmento do rap, englobando mais e taxando menos”, acrescenta Rod, que ostenta os números 3030 tatuados no braço.

Precursores na produção de videoclipes digitais de rap no Brasil, o 3030 é um fenômeno no YouTube, concentrando aproximadamente 200 milhões de visualizações em publicações da plataforma.

As primeiras canções ganharam forma com materiais audiovisuais que eles mesmos produziram – um segurava a luz enquanto o outro fazia a cena; um roteirizava e o outro editava. Hoje, com o sucesso da banda, uma equipe especializada produz os videoclipes, que fazem a felicidade dos fãs de todo o país.

Em Cuiabá, o talento do fenômeno 3030 poderá ser conferido em evento musical que também reunirá atrações locais no Malcom. Nesta semana, a bilheteria do show chegou às últimas unidades dos ingressos, que podem ser adquiridos na Casa de Festas, no Malcom ou pelo site Ingressosmt.com.br .