Fiemt debate Gestão de insalubridade e periculosidade na indústria

0
251

Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria? Para responder essa questão a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza em Cáceres o ‘Diálogo industrial’.

O instrutor especialista em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) Rodrigo de Almeida, fará análise critica de programas e laudos e apresentará os principais erros e passivos na gestão dos adicionais de insalubridade e periculosidade. Ele abordará também a ementa e os aspectos práticos da Norma Regulamentadora 15 (insalubridade) e NR 16 (periculosidade).

A palestra é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com as federações de indústria, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento conta com a parceria do Sindicato da Indústria da Alimentação de Cáceres (SIA/Cáceres), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec/Sudoeste) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/Sudoeste/MT).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário (http://bit.ly/PrevenirPassivos). Mais informações pelo telefone (66) 3223-1834 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Fonte: Fiemt-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here