Fecomércio-MT apresenta novo benefício aos sindicatos patronais do comércio

0
332

A Fecomércio-MT começa a divulgar e oferecer aos sindicatos filiados, o novo pacote de serviços da Unimed Cuiabá, dessa vez, com as melhores condições do mercado para novas vidas – termo utilizado que se refere a novos conveniados. Os benefícios são exclusivos à classe empresarial de Mato Grosso e só foi possível por meio da parceria firmada entre a entidade máxima do comércio no estado e a cooperativa.

O responsável por apresentar o novo benefício da Fecomércio-MT aos sindicatos patronais do comércio é o gestor de arrecadação da entidade, João Paulo da Silva, que, até o momento, já se reuniu com o Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom-MT), de Armazéns Gerais (Sindimag), de Tecidos e Confecções (Sincotec-MT), de Produtos Farmacêuticos (Sincofarma-MT) e dos Lojistas do Comércio (Sindilojas-MT).

Outras entidades sindicais estão previstas para receber a visita do gestor para sanar dúvidas e, inclusive, receber materiais de divulgação do novo benefício concedido aos empresários – seus dependentes e colaboradores – que estiverem em dia com as contribuições de seus respectivos sindicatos. São valores diferenciados e especiais em planos de saúde, plano odontológico, assistência em saúde e seguros.

João Paulo, juntamente com o superintendente da Fecomércio-MT Igor Cunha, tem aprimorado as ações que a Federação realiza, e que visam promover ainda mais os sindicatos filiados. “A participação das entidades sindicais é fundamental para o fortalecimento da representatividade empresarial”, disse o gestor que acrescentou. “A Federação procura cada vez mais o desenvolvimento de soluções que possam atender a classe empresarial diretamente ou indiretamente através dos sindicatos filiados”.

A secretária-executiva Dulce Rezende, responsável pela gestão do Sincotec-MT, Sindióptica-MT e do Sindicato do Comércio de Calçados e Couros de Mato Grosso (Sincalco-MT), afirmou ser importante para a manutenção da representatividade sindical esse benefício concedido pela Fecomércio, ainda mais depois da Reforma Trabalhista aprovada e já sancionada pelo presidente da República. “O convênio irá ajudar muito na sustentabilidade dos sindicatos através dessa nova prestação de serviço aos sindicalizados. Pois quem paga sempre irá querer algo em troca e o convênio na área da saúde é necessário, tanto para o empresário quanto para os colaboradores”.

Fonte: Fecomércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here