Fecomércio-MT apoia e participa da campanha Papai Noel dos Correios

0
138
Valter Campanato/Agência Brasil

Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens para o Bom Velhinho, escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Surgia aí a campanha que a Fecomércio-MT fez questão de apoiar e participar neste Natal, o Papai Noel dos Correios.

A ideia partiu de uma das colaboradoras da Federação e logo recebeu o apoio de toda entidade. “Aproveitamos a campanha realizada pelos Correios, que recebem as cartinhas de crianças acreditando estar escrevendo para o Papai Noel. Resolvemos comprar os presentes cujas famílias não teriam condições para, então, serem entregues para elas, fazendo o Natal de uma criança mais feliz”, disse a idealizadora Francielle Nunes.

Para o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, o foco neste ano é deixar de presentear uns aos outros e trabalhar a solidariedade. “Devemos deixar de pensar mais em nós e começar a olhar mais para o próximo. Existem famílias que necessitam de mais atenção, de ajuda e essa ação da Federação quer promover isso, trabalhar a generosidade de nossos colaboradores”, explicou.

Para tirar o sonho do papel, a entidade recolheu cartinhas dos Correios e deixou à disposição dos colaboradores da entidade, que podem escolher quantas quiser. Os presentes serão levados aos Correios para, então, serem entregues aos donos das cartinhas.

Faça sua adoção de cartinhas também

A pessoa ou a empresa que quiser participar da campanha, pode obter mais informações através do blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. Lá, você encontra pontos de adoção em diversas cidades de diversos estados brasileiros participantes. Além da possibilidade de tirar dúvidas a respeito da campanha.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here