Empresa especializada faz coleta de resíduos na CDL Cuiabá

0
70

Assessoria de Imprensa – CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa de conscientização denominado de CDL Cidadã, realizou mais uma ação em prol do Meio Ambiente. A ação foi voltada para doação de produtos eletrônicos velhos ou sem condições de uso feita pelos colaboradores da entidade à empresa Ecodescarte. A coleta foi realizada na manhã desta terça-feira (03.12), na sede da CDL Cuiabá.

A Ecodescarte é especializada na gestão de resíduos eletrônicos, lâmpadas e fios, licenciada ambientalmente pelos órgãos competentes. Oferece serviços de coleta, manejo e reciclagem de produtos.

“Hoje foi dia de darmos destino correto aos tonners, pilhas, baterias, entre outros materiais, que graças ao apoio dos colaboradores conseguimos atingir o objetivo do programa e colaborar com o Meio Ambiente”, disse a analista de Recursos Humanos, Paula Batista.

Paula contou que já foram feitas outras doações dentro do programa, como a de embalagens que foram destinadas ao Projeto Lunaar – Luta e União de Amigos para Animais em Risco. “Contamos com todos para continuar trazendo os materiais e aqui faremos a destinação correta com nossos parceiros”, finalizou ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here