Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder

0
220

O prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi, prestigiou a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder. Eleito para a gestão 2019-2010, Leandro Kessler assumiu a presidência no lugar de Luiz Antônio Pavoni.
Eu seu discurso, Noboru destacou a importância da entidade para Colíder e comentou que Leandro Kessler dará continuidade às ações inovadoras e aos projetos responsáveis conduzidos por Pavoni. “Essa nova diretoria chama bastante a atenção por ser formada por empresários filhos de Colíder. E esses meninos nasceram aqui, cresceram aqui, começaram a empreender e estão crescendo junto com a nossa cidade”.
O prefeito desejou sucesso a Leandro Kessler, lembrando que Colíder é palco de grandes empresas regionais, como o Grupo Machado, a Beira Rio e a Rei do Pano, entre vároios outros grandes empreendimentos locais. “Nós temos várias empresas que nasceram aqui e que hoje estão em muitas cidades. Que essa nova diretoria, formada por jovens empreendedores, também tenha esse compromisso com o fortalecimento da economia de Colíder, de fazer e de dar oportunidade para que outros jovens empreendam aqui e gerem empregos aqui”, enfoca.
Leandro Kessler enfatiza que a presidência da Acic é um desafio importante e que exige compromisso. “Vamos trabalhar para que a nossa diretoria esteja à altura. Temos uma agenda positiva, com vários projetos pautados e que pretendemos implantar nestes nossos dois anos de gestão. Teremos novidades, novos serviços e promoções para fortalecer o comércio local. Também vamos apresentar sugestões para melhorar a segurança pública”.
PAVONI FOI AO ENFRENTAMENTO
Noboru Tomiyoshi enalteceu a gestão de Luiz Antônio Pavoni. “A diretoria do Pavoni foi ao enfrentamento, mas dentro da maior ética, dentro do profissionalismo, dentro do respeito, da democracia e que deu bons resultados. Foi uma excelente gestão, séria, sempre presando pelo bom entendimento, pelo diálogo”, elogia.
O prefeito destacou a importância da manutenção do diálogo entre o poder público e a Acic. “Nós queremos fortalecer cada vez mais esse compromisso com o bom entendimento. Nós desejamos que essa nova diretoria da Associação Comercial seja uma gestão inovadora e cada vez mais integrada com os empresários do nosso município e que as pessoas de Colíder tenham condições para vencer aqui. E o governo municipal está pronto para contribuir”, pontua Noboru.
Participaram da cerimônia de posse o secretário adjunto estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia Celso Banazeski, a juíza Giselda Regina Andrade e os secretários municipais Ronaldo Vinha, de Desenvolvimento Econômico, e Vanderlei Borges, de Administração, Planejamento e Fazenda.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here