Uma dupla foi presa após roubar 6 celulares em um arrastão na noite deste sábado (26.05) em diferentes pontos de ônibus na região do Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Felipe Sales de Almeida, 20 anos, e Wancley Santos de Jesus, 22 anos, usavam uma motocicleta para realizar roubos aos pedestres que estavam nos pontos de ônibus da Avenida Fernando Correa da Costa, em frente à loja Martinello, e na região do Pedra 90.

As vítimas acionaram a polícia e descreveram que um dos homens usava um abadá de carnaval e o outro uma camiseta preta, ambos armados. Em posse dessas informações, a polícia seguiu em busca dos suspeitos e os reconheceu na BR-364.

No momento em que a polícia fazia a abordagem, Felipe jogou um celular no chão, mas foi encontrada com ele uma pistola de pressão e uma carteira de uma das vítimas. Já com Wancley, que usava tornozeleira eletrônica, a polícia encontrou mais 3 celulares.

Em entrevista ao Jornal do Ônibus, Wancley informou que os celulares seriam usados por eles em ‘festas de ostentação’, o jovem informou que não venderia os celulares com medo da ação do comando (CV). De acordo com a polícia, os bandidos já são conhecidos pela guarnição, Felipe possui 5 passagens criminais e Wancley 6 passagens.

Os dois foram levados à delegacia, para registro da ocorrência e foram reconhecidos pelas vítimas, que recuperaram seus pertences. Apenas dois celulares ficaram sem ser devolvidos, pois a polícia não identificou os proprietários.

Rafael Medeiros Da Redação