Dupla Anselmo e Rafael lança novo álbum ao vivo em especial de fim de ano

0
203

O fim de ano será em ritmo sertanejo em Cuiabá. No dia 18 de dezembro, a dupla mato-grossense Anselmo e Rafael tem um encontro marcado com o público no Cenarium Rural. Em um clima intimista, os músicos lançam seu novo álbum ao vivo – um trabalho que conta com seu mais recente single, o “Modão de Zezé e Luciano”, uma homenagem aos criadores do já eterno “É o Amor” que resgata as raízes da música caipira.

Na estrada desde 1995 e com nova formação desde 2017, Anselmo e Rafael (Deusmar Martins) prometem uma noite regada a doses caprichadas de boas canções do gênero. Isto, ao apresentar ao público um repertório tão presente, passado e futuro – que, ao multiplicar sua herança sertaneja, será capaz de fazer o público querer ficar para sempre embalado numa viagem sonora que mescla o cancioneiro caipira e a música urbana.

“Será uma noite de celebração e de muitas surpresas. Nesse ‘Especial de Fim de Ano’, queremos estar próximo do público para compartilhar nosso novo CD, literalmente ao vivo, e também fechar 2018 munidos do espírito de renovação. Comemorar esse ciclo com uma experiência musical incrível para todos que abraçaram nossas canções por todos os lados do país. A propósito, surpresas aguardam o público no evento”, revela Anselmo.

Na bagagem, a dupla Anselmo e Rafael traz consigo shows nos mais diversos cantos do país e hits de sucesso – como, entre outras, as faixas “Não Vai Prestar” com Fernando e Sorocaba; “Velho Sofá” com Marcos e Belutti; e “Prometo Tudo” com o saudoso Cristiano Araújo, cujo videoclipe ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube.

Essas e outras parcerias podem ser conferidas no CD e DVD da dupla – que leva a assinatura de Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba) na produção. Na trilha nacional, Anselmo e Rafael também contam com participação na novela “Paraíso” do autor Benedito Ruy Barbosa e indicação no quadro “Vitrine do Faustão” do Programa do Faustão, ambos da Rede Globo. Mais informações pela fan page: https://www.facebook.com/anselmoerafael .