Curso incentiva no desenvolvimento de novos projetos de negócios

0
52

Para quem deseja começa ou refazer o modelo de negócio da sua empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora, o Sebrae realiza o Bootcamp de Empreendedorismo, que acontece durante a Feira do Empreendedor, no Centro de Eventos Pantanal. (Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto – Santa Marta, Cuiabá). Com vagas limitadas, o curso tem o valor de R$ 270,00 e acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, das 8h às 18h. Para participar é necessário se inscrever pelo telefone pelo número 0800 570 0800.

Com o objetivo de tirar os empreendedores da zona de conforto, o  Bootcamp é um curso dinâmico, que possui o foco na aprendizagem prática. Dessa forma, a capacitação utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios, tudo para tirar a sua ideia do papel ou para inovar o mercado.

O curso tem carga horária de 24h e aborda temas que fazem o empreendedor percorrer o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio, para que atue de forma mais inteligente e segura. Entre os passos estão: mindset empreendedor; cliente e mercado; problema e solução; prototipagem e mínimo produto viável; canais, vendas e modelos financeiros; lean canvas, storytelling e pitch.

Bootcamp

O termo tem origem nos Estados Unidos da América, nos treinamentos militares de alta intensidade. É um programa de ensino imersivo que foca nas habilidades mais relevantes sobre uma determinada área. O modelo pode ser aplicado em várias esferas, estendendo-se do universo fitness ao mundo corporativo. O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do ‘aprender fazendo’.

Feira do Empreendedor

Em Mato Grosso, o evento está na sua 11ª edição e acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal, das 15h às 21h. A programação é gratuita e o acesso às salas de palestras e oficinas será por ordem de chegada, conforme o limite de vagas do espaço. A Feira apresenta 33 palestras sendo três magnas com Rick Chester, Geraldo Rufino e Felipe Titto. Além disso, serão 24 oficinas, 27 palestras no formato TED, cinco sessões de Cine Empreendedor e seis eventos paralelos, nas áreas de vendas, atendimento, marketing digital, recursos humanos, entre outros.

Fonte: Sebrae MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here