Contagem regressiva para a estreia do bloco “Nunca Nem Vi” em Chapada dos Guimarães

0
42

O Carnaval está prestes a dobrar a esquina e bater na porta. E com ele chega um bloco estreante que promete agitar Chapada dos Guimarães com força de veterano: o “Nunca Nem Vi”. Nos dias 3 e 4 de março, a primeira edição do evento levará a folia para passear pelo swing do grupo baiano Parangolé, pelo baile funk do carioca JonJon e pelas coreografias baianas – e mundiais – do FitDance Show. A festa ocorre na Lagoa das Conchas.

No bloco, as atrações regionais também entram num desfile de hits mais animado que os tradicionais carros alegóricos das escolas de samba. Para tal, a programação contará com o som contagiante de Sander e Felipe, Sedusamba, Bruno Braz, DJ Monteiro, DJ Ton Lima, DJ The Leon e do projeto 2HOT4U. A propósito, a bateria estará presente no evento sob a maestria da atlética Turuna.

“A proposta do bloco é oferecer um Carnaval diferenciado para nossa região, que ainda carece de opções para quem quer curtir intensamente a data. Se antes o público acabava gastando muito para viajar para outros Estados em prol de aproveitar a folia, agora terá uma programação especial o aguardando por aqui. Atrações de peso, animação, infraestrutura, conforto e segurança não irão faltar”, comenta Bruno Defanti, produtor cultural e co-organizador do evento.

CAMPING – Opção extra à movimentada rede hoteleira do município, o bloco apostará na disponibilização de um camping moderno entre os dias 2 e 5 de março, como alternativa econômica para quem quer curtir o Carnaval sem sair do local ou esticar o evento para desbravar as belezas naturais de Chapada dos Guimarães. Ele também estará acessível para todos que pretendem aproveitar o feriado na região, independente de participar do bloco.

Sob uma estrutura coberta, o camping é quase como uma pequena vila repleta de pessoas que dividem o amor pelo Carnaval. Um local de união e interação em que os frequentadores poderão encontrar desde áreas exclusivas de descanso, internet, tomadas, segurança, apoio médico, banheiros e chuveiros, bem como um food park com opções de alimentação e atividades especiais. A entrada no local será no dia 2 de março, a partir das 12h, e a saída está prevista para o dia 5 de março, até às 12h.

SERVIÇO – As entradas para o bloco “Nunca Nem Vi” podem ser adquiridas em pontos de venda da Casa de Festas, na Balbek Hookah Bar (Praça Popular) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping). Os abadás podem ser retirados no ponto de apoio oficial no Goiabeiras Shopping (primeiro piso). Para garantir o acesso ao camping, os interessados devem adquirir o voucher por meio do site oficial do evento. Mais informações pelo Instagram @blnuncanemvi .

 

 

 

Credito: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here