Como a reforma tributária irá impactar o mercado imobiliário?

0
48

A Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) realiza no dia 13/09 a 2ª edição do Fórum Brasileiro das Incorporadoras. O evento irá reunir empresários do mercado imobiliário, representantes do poder público e da sociedade civil para debater temas relevantes do setor como a reforma tributária, políticas habitacionais e crédito imobiliário.

O encontro terá a presença do Ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, do secretário nacional de habitação, Celso Matsuda e executivos das empresas associadas da Abrainc. Os convidados irão debater diversos assuntos relacionados ao setor imobiliário como os impactos da reforma tributária no setor, as políticas habitacionais já visando o ano de 2020 e analisarão as perspectivas econômicas e de financiamento habitacional.

Um painel importante será a discussão sobre como a reforma tributária poderá impactar o mercado imobiliário. Estarão presentes o deputado federal, Agnaldo Ribeiro (relator da reforma), o professor da FGV Robson Gonçalves, que realizou um estudo sobre como a medida irá afetar o setor, o CEO Fabricio Mitre da empresa Mitre e o Diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Nelson Machado.

O presidente da Abrainc, Luiz França, afirma que o 2ª Fórum Incorpora irá acontecer no momento ideal: “O Brasil está evoluindo nas discussões para deixar o mercado imobiliário cada vez mais forte para todos. É fundamental reunir players importantes do setor para debatermos soluções que beneficiem o consumidor”.

Fonte: FSB Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here