Comércio de Rondonópolis prestigia evento da Caravana Fecomércio-MT

0
219

Em sua penúltima passagem pelos municípios do interior do estado, a Caravana Fecomércio-MT atendeu o varejo de Rondonópolis e realizou, no último dia 13 de junho (quinta-feira), a palestra Programa Neurolinguística em Vendas, ministrada pelo instrutor do Senac em Mato Grosso, Victor Pedro de Souza e Silva. O evento ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, em parceria com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT e o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincom-Roo).

Para o presidente do Sindicato, Almir Batista de Santana, a palestra vem de encontro à necessidade que a economia e o comércio atravessam. “Promover esta palestra pelo interior do estado mostra que a entidade representa, de fato, o setor do comércio em Mato Grosso. Desde o início da sua nova gestão, a Fecomércio-MT vem desenvolvendo um trabalho muito importante”.

O superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, reforçou o objetivo desta ação realizada pelos municípios do interior do estado. “O papel da Fecomércio, através da Caravana, é levar conhecimento para o setor do comércio. Além disso, a entidade faz parte de um Sistema composto pelo Sesc e Senac, que juntas, oferecem lazer, cultura, assistência social e educação profissional de qualidade”.

O evento teve lotação máxima e ótimo retorno dos participantes, a maioria funcionários do comércio da cidade. Agora, a palestra e a Caravana devem fazer sua última parada em Cáceres (MT), no dia 25 deste mês, encerrando sua programação do primeiro semestre. O evento contará com o apoio do sindicato patronal do comércio (Sincovac), presidido por Sebastião Mário Giraldelli.

Fonte: Fecomércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here