Com ticket médio de R$ 4,60, Sesc Alimenta é nova opção de restaurante para trabalhadores em Cuiabá

0
79
Foto: Marcos Santos

Com capacidade de 400 refeições por dia, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso inaugurou o restaurante Sesc Alimenta Comerciário, exclusivo para trabalhadores e seus dependentes do ramo do comércio de bens, serviços e turismo. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, na Av. Tenente Cel. Duarte, nº2140, no bairro Porto, na capital do estado.

O valor do quilo custa 12 reais, no entanto, o ticket médio de consumo fica em torno de R$ 4,60. A alimentação foi pensada por nutricionistas do Sesc Mato Grosso, com opções de saladas, dois tipos de carne e pratos tradicionais da culinária brasileira.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, dos diretores do Sesc – Carlos Alberto Rissato – e do Senac – Eliana Salomão – e parte do conselho que compõe o Sistema S do Comércio em Mato Grosso. O presidente do Sindicato do Empregados do Comércio de Cuiabá (SECC), Olavo Dourado Boa Sorte, também participou da inauguração.

José Wenceslau de Souza Júnior lembrou que não há recursos do governo no empreendimento. “O Sesc Alimenta é um dos serviços subsidiados pelos empresários para os trabalhadores”.

Já o conselheiro do Sesc Mato Grosso, Roberto Peron, destacou que é um projeto de valorização do ser humano. “Este é um momento concretizado para uma sociedade mais justa, igualitária e de qualidade”.

A qualidade também foi apontada pelo diretor Carlos Alberto Rissato. “Para nós, foi um prazer podermos ter feito um restaurante de altíssima qualidade, seguindo as diretrizes da Fecomércio”, finalizou.

Cartão Sesc

Os trabalhadores do comércio e seus dependentes, que possuem o Cartão Sesc, só precisam digitar o CPF na entrada do restaurante.

Já os trabalhadores do comércio que ainda não possuem o Cartão precisam fazer o cartão na Central de Relacionamento com o Cliente, localizado no Sesc Arsenal. Para mais informações sobre o cartão, ligue 3611-0550.

Fecomércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here