Com apoio da Semob, Instituto Flauta Mágica se apresenta em diferentes pontos da Capital

0
158

Usuários do transporte coletivo da Capital foram surpreendidos pelas vozes do coral do Instituto Flauta Mágica, na segunda-feira (11). Em frente à Estação Alencastro o grupo fez a apresentação de estreia do projeto “O Natal Vem de Ônibus”, reforçando a magia desta época do ano com repertório exclusivamente natalino.

O evento é fruto de parceria entre a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) e das empresas Pantanal Transportes, Integração Transportes, e Expresso Norte Sul. Diferentes pontos da Capital e de Várzea Grande serão contemplados pela ação.

De acordo com o titular da Semob, Antenor Figueiredo, a iniciativa se soma a uma série de propostas da Prefeitura de Cuiabá na promoção de um Natal inclusivo, democrático e cultural. “Acreditamos que desta forma conseguimos tornar os ambientes mais tranquilos e saudáveis, incentivando a cultura e colocando a população em contato com novas experiências”, diz.

As apresentações são abertas ao público e se estendem até sexta-feira. Nesta terça-feira (11), o encontro foi marcado para as 17h45, no Terminal do CPA I; já na quarta-feira (12) o show acontece na Avenida Fernando Correa, próximo à garagem da Gontijo e na sexta no Terminal André Maggi, sempre no mesmo horário.