CDL Cuiabá foi uma das parceiras da “Ação Cívico-Social”

0
99

Aconteceu no último sábado a 1ª Ação Cívico-Social (Aciso) do Comando Regional da Polícia Militar. O evento foi realizado na Praça Alencastro e contou com a participação de centenas de cidadãos que foram até a área central em busca de algum serviço oferecido na ação.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) foi uma das parceiras do evento. Na oportunidade, colaboradores da entidade realizaram, gratuitamente, consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e ofereceram orientação a população sobre renegociações de débitos, além de informações de quais as melhores formas de quitar dívidas.

“O evento foi um sucesso, e nós alcançamos nosso objetivo de levar a informação à população. Nós agradecemos a Policia Militar pela parceria e agradecemos a oportunidade de participar”, disse Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá.

Durante a solenidade de abertura, o comandante do 1º Comandante Regional de Cuiabá da Polícia Militar, coronel Wankley Rodrigues, destacou a importância da parceria estabelecida com os mais de 30 órgãos públicos, instituições e entidades participantes da ação, entre elas, a CDL Cuiabá.

Rodrigues lembrou que o mais importante nessa ação foram as respostas dos parceiros para participar desse evento e a presença, a proximidade estabelecida com a sociedade. “Essa é a maior demonstração de confiança na Polícia Militar”, completou.

Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here