Campanha debate o leilão do pré-sal foram e os destaques na reunião da CNC

0
296

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), José Wenceslau de Souza Júnior, participou nesta quarta-feira (06), da reunião realizada na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, do qual também é um dos diretores.

Na pauta de discussões, está a apresentação da segunda fase da campanha nacional #euValorizo, que visa atingir a marca de um milhão de assinaturas por meio de um  abaixo-assinado. O objetivo é respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo o Sistema Comércio, composto pela CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.

Atualmente, Mato Grosso figura na terceira posição no ranking nacional com cerca de 21,89% da meta de assinaturas atingida.

Os diretores alinharam a participação no evento – “E agora Brasil?, que será realizado no próximo dia 12 de novembro às 10h, na sede da entidade no Rio de Janeiro. Os temas propostos para o debate são sobre o Megaleilão do Pré-sal e seus impactos na economia brasileira com Clarice Lins, Presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP) e Décio Oddone, Diretor Geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Fonte: Fecomércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here