Assaltante despenca do forro ao invadir conveniência à noite em Cuiabá

0
653

Um assaltante invadiu uma loja de conveniência, que fica na Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada de terça-feira (19). Ele entrou no estabelecimento pelo telhado e um vídeo disponibilizado pelos proprietários mostra a queda dele, depois que o forro de gesso quebrou.

As imagens mostram o momento que o ladrão cai em cima do balcão. Em seguida, o painel de madeira cai na cabeça dele.

Ele se levanta e anda pelo local como se estivesse conferindo o que tem no local. Depois, abre uma gaveta e revira os papéis. Em seguida, abre o caixa e começar a retirar o dinheiro.

De acordo com o sócio-proprietário da conveniência, o advogado Antônio Cesar Costa, de 39 anos, os criminosos danificaram a fiação para que o alarme não disparasse.

“Ele conseguiram romper o fio do telefone e, com isso, nem o telefone da central, nem nossos celulares dispararam, apenas a sirene do local”, disse.

Ainda segundo o proprietário, eles tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil, somando o dinheiro furtado e os itens danificados.

“Sem contar os prejuízos que teremos por ter que fechar a loja para fazer os reparos necessários”, explicou.

Os proprietários registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.