25 C
Cuiabá
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Sesi lança 1ª Corrida da Indústria em parques da capital

O lançamento da 1ª Corrida da Indústria do Serviço Social da Indústria (Sesi), realizada neste fim de semana (25) e (26), como parte das ações do Dia da Indústria, contou com a participação do ‘robô’ do Senai e da equipe de educadores físicos do Sesi MT. O evento teve como objetivo estimular a prática esportiva entre os trabalhadores da indústria e familiares nos parques da capital. A corrida está marcada para o dia 28 de julho e as inscrições têm início dia 10/06.

Como parte das ações de preparação para a corrida, o ‘Sesi na Pista’ estará disponibilizando uma equipe de profissionais nos próximos fins de semana, nos horários da manhã e tarde, a fim de acompanhar a preparação dos trabalhadores e dar dicas para hábitos mais saudáveis. Confira o cronograma de ações pelo site.

“O Sesi é conhecido e reconhecido por promover qualidade de vida e as corridas e caminhadas são atividades muito práticas e democráticas. Dentro disso, nós criamos a Corrida da Indústria que é para estimular as pessoas que já correm, ou querem começar, a se unir para fazer esse grande evento”, pontuou o presidente do Sistema Federação das Indústria no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Gustavo de Oliveira.

Corrida da Indústria

A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada em frente à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). Os corredores passarão, também, em frente ao Sesi Park e Sesi Papa. Trabalhadores da indústria e dependentes, Pessoas com Deficiência (PcD) e idosos terão isenção da taxa de inscrição. Os demais participantes pagarão uma taxa de R$60,00. Todos recebem um Kit Corrida.

Para a superintendente do Sesi MT, Lélia Brun, o projeto vai muito além de hábitos saudáveis, pois envolve o fortalecimento das relações familiares e a promoção de momentos agradáveis de convivência e trocas de experiências.

Informações: (65) 3611 – 1539

Fonte: Sistema Fiemt

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS